EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 13 de junho de 2015

Atriz Thaila Ayala diz que corpo mudou depois dos 20: "Sofro muito"

A bela assumiu também que sofre com isso porque o seu prazer número um é comer
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 13/06/2015 17:12:37
  
A atriz Thaila Ayala, 29 anos, disse em entrevista ao EGO que o seu corpo está bem diferente de quando tinha 20 anos. "Antigamente eu comia brigadeiro e pizza de madrugada e continuava andando com a barriga negativa. Só que as contas chegaram, estou com quase 30 anos, não é mais assim", contou a atriz.
Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila disse ainda que não tem o hábito de se alimentar bem e que sempre que pode troca a salada pelo fast food. "As pessoas não acreditam, mas não gosto de salada, legumes, verdinhos e nada que seja natural e orgânico. Gosto é de pizza, hambúrguer e Miojo, muito Miojo".
Thaila Ayala (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)
A bela assumiu também que sofre com isso porque o seu prazer número um é comer e, por isso, se tiver de ser "gordinha", será. "Sofro muito, acho isso muito triste, porque para mim o prazer número um da vida é comer. "Não tenho como perder o maior prazer da minha vida, então se eu tiver que ser gordinha, vou ser gordinha", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...