EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 28 de junho de 2015

Mostra que retrata dia a dia no 'buzú' será exposta no Palacete das Artes

Público poderá conferir exposição de terça (30) até dia 3 de agosto (segunda). 
Exposição de Lilian Morais tem curadoria de Francisco Maia. 

Do G1 BA
Palacete das Artes em Salvador  (Foto: Palacete das Artes/Divulgação)Palacete das Artes em Salvador (Foto: Palacete
das Artes/Divulgação)
A exposição "Bolo no buzú!", que retrata experiências da população no dia a dia com transportes públicos, conhecidos como "buzú", estará disponível para visitação na próxima terça-feira (30), às 14h, na Galeria Mansarda, no Palacete das Artes, no bairro da Graça, em Salvador.
A mostra ficará aberta ao público até o dia 3 de agosto (segunda-feira), de terça a sexta, das 13h às 19h, e sábado, domingo e feriado, das 14h às 19h. Além da exposição, um coquetel performático será oferecido pela artista no dia 9 de julho, às 19h, com todos os ingredientes comercializados no "buzú" e pontos de ônibus, além de apresentação musical e pintura de tela.
A mostra, da artista Lilian Morais, com curadoria de Francisco Maia, apresenta 20 telas, em pintura acrílica e compartilha com o público experiências no “buzú”, cuja frota ultrapassa 2.500 ônibus, só na capital baiana.
A artista transformou os problemas de um sistema de transporte público deficitário, em material para experimentações que podem ser consideradas crônicas visuais. Lílian Morais utilizou o transporte público (‘buzú’), percorrendo diversos roteiros, o que considerou “uma viagem num laboratório de sentimentos e descobertas”. A mostra promete revelar um ‘olhar’ para a pluralidade de relações e personagens que trafegam diariamente no transporte urbano de Salvador.
Serviço 
O que: Exposição “Bolo no buzú!”, da artista Lílian Morais
Onde: Galeria Mansarda do Palacete das Artes,  Rua da Graça, 284, em Salvador
Quando: De 30 de junho a 3 de agosto de 2015 (Coquetel performático: 9 de julho, às 19h); terça a sexta, das 13h às 19h; sábado, domingo e feriado, das 14h às 19h


tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...