EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 28 de junho de 2015

Polícia prende segundo foragido de prisão de Nova York

Richard Matt e David Sweat fugiram da prisão de Clinton no início de junho.
Sweat levou tiros neste domingo (28) e foi transportado a hospital.

Do G1, em São Paulo
Carros da polícia escoltam ambulância que transporta o prisioneiro foragido David Sweat que foi detido neste domingo (28) em Constable (Foto: AP Photo/Mike Groll)Carros da polícia escoltam ambulância que transporta o prisioneiro foragido David Sweat que foi detido neste domingo (28) em Constable (Foto: AP Photo/Mike Groll)
O foragido David Sweat foi capturado pela polícia americana (Foto: Reuters)O foragido David Sweat foi capturado neste domingo
pela polícia americana (Foto: Reuters)
A polícia capturou com vida neste domingo (28) David Sweat, o segundo dos dois assassinos foragidos de uma prisão de segurança máxima do norte do estado deNova York há três semanas.

O Xerife do condado de Franklin, Kevin Mulverhill, disse que Sweat levou tiros de policiais na tarde deste domingo em Constable. Ele foi transportado a um hospital em Malone, e a polícia não deu informações sobre seu estado de saúde.
Sweat, de 35 anos, foi localizado em uma região próxima ao local onde o companheiro de fuga, Richard Matt, morreu na última sexta-feira após ser atingido por três tiros dos agentes.
Sweat escapou quando cumpria uma sentença de prisão perpétua pelo assassinato de um assistente de xerife em 2002.
Matt e Sweat, condenados por assassinato, fugiram da prisão de Clinton depois de terem perfurado os muros de sua cela com a ajuda de uma serra, percorrido um labirinto de túneis e canalizações até saírem por um bueiro da prisão.
Recado
Ao fugirem, os dois deixaram um bilhete com a frase "tenham um bom dia" em uma tubulação na prisão Clinton, em Dannemora. Ele utilizaram ferramentas elétricas para perfurar paredes e deixaram em suas camas montes de roupa para levar a crer que dormiam.
Dois presos deixaram um bilhete com a frase 'Tenham um bom dia' após fugirem através de um buraco em uma tubulação na prisão Clinton, em Dannemora, no estado americano de Nova York. A fuga ocorreu no sábado (6); as fotos foram divulgadas na noite seguinte (Foto: Reuters/Governo de NY)Dois presos deixaram um bilhete com a frase 'Tenham um bom dia' após fugirem através de um buraco em uma tubulação na prisão Clinton, em Dannemora, no estado americano de Nova York (Foto: Reuters/Governo de NY)
Dois funcionários do Sistema Penitenciário do estado de Nova York foram presos por ligação com a fuga dos dois prisioneiros. O o agente penitenciário Gene Palmer foi detido sob suspeita de cumplicidade nesta quinta-feira (25) e Joyce Mitchell foi presa antes, acusada de ter facilitado a fuga e de ter contrabandeado ferramentas como formões e serrotes para ambos os réus.
Mais de 1.000 agentes foram mobilizados na perseguição aos foragidos, que podem estar armados e são considerados perigosos, informaram os oficiais.
Richard Matt (à esq.), de 48 anos, e David Sweat, de 34, fugiram da prisão Clinton Correctional Facility para homens em Dannemora durante a noite de sexta-feira (5) (Foto: New York State Police via AP)Richard Matt (à esq.), de 48 anos, e David Sweat, de 34, fugiram da prisão Clinton Correctional Facility para homens em Dannemora na noite de 5 de maio (Foto: New York State Police via AP)
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...