EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 28 de junho de 2015

Vidente que supostamente previu morte de Cristiano Araújo é “uma farsa”, diz empresária

Da redação 
Atualizado em 26 de junho de 2015 às 15:54
aratu online brasilFoto: Google +
  
A proprietária da Central Brasileira de Shows, Amanda Loreto, disse que uma suposta carta enviada pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz avisando sobre a morte de Cristiano Araújo é “uma farsa”. Após a confirmação da morte do artista e de sua namorada, Allana Moraes, no último dia 24, o vidente disse que teria avisado sobre o acidente por meio de bilhete enviada à Central de Shows no dia 08 de junho.
Jucelino disse que enviou a mensagem através de carta e como não obteve resposta enviou dias depois um e-mail. No documento divulgado no dia da morte, é possível notar que o aviso foi enviado para a Avenida Macuco, 726-Sala 1109, em Moema. Esse é o endereço da Central Brasileira de Shows, que a proprietária afirma não ter recebido qualquer mensagem de alerta.
aratu online curiosidades
Suposta carta enviada por Jucelino à Central Brasileira de Shows. Foto: reprodução/Facebook
Amanda Loreto falou sobre a suposta farsa por meio do Facebook. “Boa noite, meu nome é Amanda e sou proprietária da empresa o qual o vidente fala que enviou esta carta. Isto é uma farsa! Esta carta nunca foi enviada ao meu escritório, cujo endereço ele informa na carta. Ele enviou hoje, depois da notícia do falecimento de Cristiano, por e-mail para minha funcionária Giovanna. Fico a disposição para qualquer esclarecimento”, escreveu.
Antes da confusão e da suposta mentira, o bilhete chamou atenção pela riqueza de detalhes que Jucelino supostamente escreveu antes da morte de Cristiano. “Esse show seu será em Itumbiara-Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”, escreveu. Após a declaração de Amanda, Jucelino Nóbrega não se manifestou.
aratu online curiosidades
Comunicado postado no Facebook da empresa que Jucelino teria supostamente enviado a carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...