EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 28 de junho de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa neste domingo

Sistema chegou a ser retomado das 6h às 8h da manhã, mas foi interrompido.
Já sistema Ferry Boat opera com sete embarcações; dois estão na reserva.

Do G1 BA
Travessia Mar Grande-Salvador é suspensa no início da manhã  (Foto: Divulgação/ Astramab)Travessia Mar Grande-Salvador é suspensa
(Foto: Divulgação/ Astramab)
A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande continua suspensa na manhã deste domingo (28). O serviço chegou a ser retomado das 6h às 8h da manhã, mas precisou ser suspenço novamente. A parada teve início no sábado (27), por conta do tempo chuvoso.
Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a situação ocorre devido às condições desfavoráveis de navegação na Baía-de-Todos-os-Santos, com fortes ventos e mar agitado. A previsão da empresa que administra o serviço, é que o sistema continue suspenso durante todo este domingo e só retorne na segunda-feira (29).
As escunas também continuam sem operar. Desde quinta-feira (25) o serviço do tradicional passeio pelas ilhas está suspenso. Já os catamarãs da linha Salvador -Morro de São Paulo continuam operando com conexão em Itaparica. As saídas da capital baiana ocorrem às 10h30, 13h e 14h30. E de Morro para Salvador, as próximas são às 12h30 e 15h.
Ferry Boat
O movimento de passageiros é tranquilo na manhã deste domingo nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. Sete ferries estão em tráfego e dois na reserva. Segundo informações da Internacional Travessias, o sistema funciona em esquema especial até o dia 29 de junho para atender ao maior fluxo decorrente das festas juninas.
Em nove dias de operação especial, a empresa registra um aumento de 27% 
no movimento de passageiros e de 8% para veículos, comparado com o 
mesmo período do de 2014.


tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...