Veículo seguia na contramão após realizar um assalto na avenida Paralela e foi perseguido pela Polícia, que trocou tiros com os suspeitos
Motoristas que trafegavam pela Avenida Paralela, por volta das 11h deste domingo (28), ficaram em meio ao fogo cruzado durante uma tiroteio entre policiais militares e suspeitos de cometerem um assalto. Um suspeito morreu atingido pelos disparos.
Segundo testemunhas, um veículo branco, modelo Gol Volkswagen, seguia na contramão após realizar um assalto na avenida Paralela. O grupo armado foi perseguido por policiais, que revidou efetuando disparos. O tiroteio provocou pânico. Alguns motoristas tentaram dar marcha à ré e fugir pelo acostamento. Nenhum motorista ficou ferido.
Os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir por um matagal. Um dos suspeitos acabou baleado no tórax e chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, onde já chegou morto, segundo informou o posto policial da unidade ao Correio24horas.
Outro suspeito acabou sendo capturado e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar não confirmou a captura de outros suspeitos.
"Eles saíram do carro e atravessaram a Paralela para dentro do mato do Pituaçu e a polícia atrás. Tivemos que ficar parados no meio do fogo cruzado. Só depois, a polícia liberou a pista", escreveu uma testemunha em sua página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário