EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 28 de junho de 2015

Conheça 6 aplicativos que vão facilitar o trabalho de empresários

Da Redação 
Atualizado em 24 de junho de 2015 às 15:09
Sem títuloFoto: Reprodução
  
Com a massiva digitalização de processos e serviços, todo empresário atento e dinâmico precisa adaptar-se à realidade online para acompanhar de perto o andamento dos negócios, compromissos e tarefas cotidianas no ambiente corporativo.
Selecionamos alguns aplicativos que vão ajudar na organização e gerência dos afazeres e otimizar a rotina de empreendedores.
Genius Scan
O app é capaz de transformar o smartphone em um scanner, digitalizar documentos com o auxílio da câmera e enviá-los via e-mail em arquivos PDF. Disponível para sistemas iOS e Android.
Consultas Serasa Experian
Se for fechar um negócio importante ou contratar um prestador de serviços, é importante fazer uma busca junto aos bancos de dados da Serasa Experian e verificar os registros do CNPJ de seu potencial parceiro comercial, ou então avaliar o CPF do consumidor, além de poder averiguar a situação junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (Serviço disponível para desktops).
Easy Taxi
Baixe o aplicativo em seu smartphone e solicite uma corrida com o taxista que está mais próximo para ganhar em agilidade e comodidade no momento de cumprir sua agenda. Disponível para iOS e Android.
OmniFocus
Além de manter a agenda de compromissos em dia, o app também usa parâmetros de localização para organizar todas as atribuições. Ao sair de uma reunião, por exemplo, é possível verificar se há algum compromisso marcado nas redondezas. Disponível para iOS.
Cisco WebEX Meetings
Possibilita a realização de conferências online e compartilhamento simultâneo de arquivos. É de fácil utilização e está disponível em versão desktop e também para iOS.
Asana
Auxilia na gerência de projetos desenvolvidos em grupos de trabalho. Entre suas funcionalidades, é possível atribuir tarefas aos envolvidos, já informando um prazo para a sua conclusão. Todos os participantes nos grupos podem trocar mensagens e informações sobre o andamento dos projetos. Disponível para iOS, Android e desktops.
http://www.aratuonline.com.br/noticias/conheca-6-aplicativos-que-vao-facilitar-o-trabalho-de-empresarios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...