Uma obra mal acabada quase termina de forma trágica na manhã deste domingo (7) no bairro Pirambu, em, Fortaleza. Cinco pessoas ficaram feridas, quando a laje de uma academia desabou por volta das 9h, na avenida Leste-Oeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram cerca de meia hora sob os destroços à espera do resgate.
A Defesa Civil em avaliação preliminar afirmou que uma parede da academia estava sendo derrubada para que a laje fosse alargada. Porém, a intervenção no estabelecimento acabou de forma mal-sucedida e a laje desabou, atingindo também uma casa vizinha. O local seria utilizado para aulas de zumba.
Foram encaminhados pada o IJF: Jeferson da Silva Oliveira, de 19 anos, Iramar Frota, de idade desconhecida, Raimundo Nonato da Silva, 44 anos, e Francisco Luan, de aproximadamente 25, além de uma pessoa não identificada. Eles trabalhavam na reforma da academia. Raimundo Nonato e Francisco Luan ficaram soterrados após o desabamento. A academia não estava funcionando no momento do acidente. Nem o dono do imóvel, nem o inquilino foram encontrados para falar sobre o acidente. O Corpo de Bombeiros derrubou o restante da laje, já que apresentava risco de desabamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário