EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 16 de junho de 2015

Robinho e Neymar gravam homenagem para o ex-jogador Zito; veja vídeo

"Seu Zito insistia para o presidente Marcelo Teixeira me colocar no profissional", disse Robinho
Da Redação
Atualizado em 16/06/2015 17:04:57
  
Os atacantes da Seleção Brasileira Robinho e Neymar gravaram um vídeo em homenagem ao ex-jogador de futebol Zito, que morreu na noite de domingo (14). Assim como Robinho e Neymar, Zito também vestiu as camisas do Santos e da Seleção Brasileira.
(Foto: Reprodução/Youtube)
O "eterno capitão", como era conhecido o jogador, foi o responsável pela chegada de Robinho e Neymar ao alvinegro paulista. "Seu Zito insistia para o presidente Marcelo Teixeira me colocar no profissional", disse Robinho. E completa: "eu só tenho a agradecer por tudo o que ele fez por mim, por ter acreditado no meu talento, por todos os conselhos que ele me deu".
Neymar, atual capitão da seleção e principal nome da equipe, diz não ter palavras para agradecer por tudo o que Zito fez por ele e sua família. "Foi o cara que me levou para o Santos, eu só tenho a agradecer. Faltam palavras para dizer o que eu sinto por ele", falou o atacante.
Veja vídeo:
publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...