Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo 08/09/2015 - 06h00
m n o H
{ Ouvir
h
0:00
Modelo Adriana Dias Cruz, que participou de sorteio na CBF
1 / 15Divulgação
Modelo Adriana Dias Cruz, que participou de sorteio da Copa no Brasil da CBF
Adriana Dias Cruz ficou famosa no começo de agosto. Ao participar do sorteio das oitavas da Copa do Brasil, ela escolheu uma bolinha e depois colocou de volta no pote. A atitude fez com que Flamengo e Vasco ficassem frente à frente na competição e sua carreira de modelo ganhasse uma boa melhora.
"O fato de ter recebido o título de musa gera muita curiosidade das pessoas, com isso minha vida está bem agitada. Graças a Deus só tenho a agradecer, foi algo inocente e não proposital que só veio fazer o bem e render muitos trabalhos. O número de trabalhos aumentou generosamente", disse Adriana ao UOL Esporte.
Essa fama da "musa da bolinha" fez até com que Adriana passasse a ser reconhecida nas ruas, assim como sua irmã gêmea, Andrea.
"Algumas pessoas me reconhecem sim, já dei até autografo. O carinho está sendo bem gratificante", afirmou. "Sim (minha irmã tem sido confundida comigo). Ela encara muito bem isso tudo e me apoia demais', completou.
Quem tem servido de apoio também é o noivo de Adriana. Nada de ter ciúmes quando o assunto é o fato de ser a "musa da bolinha".
"Meu noivo lidou bem, tem ciúmes, mas me apoia e sabe a noiva que tem, ele brinca dizendo que posso ser a musa da bolinha dos torcedores, mas que sempre vou ser a musa dele particular na vida", falou.
Questionada se toparia posar nua agora que ficou famosa, a modelo disse não ter problema com esse assunto.
"Posaria sim. Não tenho problemas com o nu se for artístico, não vejo o nu com vulgaridade , fotos bem tiradas para mim sempre foi uma arte", finalizou.
Se fez sucesso no sorteio das oitavas de final, Adriana ficou de fora do evento das quartas de final. Ela disse que já esperava isso acontecer e não fica triste.
Veja o sorteio em que Adriana devolve a bolinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário