Em maio de 2017, o apresentador William Bonner cometeu a gafe de chamar Michel Temer de ex-presidente ao abrir uma edição história do Jornal Nacional — clique aqui para relembrar o momento. Ao que parece, o ato falho acabou ganhando força na Rede Globo. Nesta terça (6), o repórter Júlio Mosquéra acabou fazendo passando o mesmo “mico”.
O erro foi notado por espectadores durante uma entrada, ao vivo, de Júlio no Jornal Nacional. O jornalista está em Brasília acompanhando o julgamento da chapa Dilma-Temer, que está sendo realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apenas um argumento foi diametralmente oposto. O advogado do ex…, do presidente Michel Temer, Marcos Vinicius Furtado Coelho, alegou que não se pode julgar o presidente Michel Temer junto com a ex-presidente Dilma Rousseff, que são casos separados, contas separadas durante a campanha eleitoral“, disse, corrigindo o erro imediatamente — clique aqui para assistir ao momento.
Não demorou muito para que o deslize de Júlio Mosquéra chamasse atenção nas redes sociais. No Twitter, muitos espectadores do Jornal Nacional comentaram a coincidência. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou do momento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário