EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Por que o salário da Gal Gadot está provocando polêmica na web?

gal-gadot-salario© Reprodução/Instagram/Divulgação gal-gadot-salario
Na tarde desta segunda (19), a versão americana da revista ELLE divulgou o “salário” da atriz Gal Gadot, responsável por interpretar a Mulher-Maravilha nos cinemas — clique aqui para saber mais sobre o filme, que está em cartaz em São Paulo. A novidade provocou polêmica na internet, especialmente quando comparada ao suposto salário de outro super-herói da DC.
A matéria afirma que a atriz israelense recebeu 300 000 dólares (cerca de 1 milhão de reais) para interpretar a heroína da DC nos cinemas. Até o momento, Mulher-Maravilha já arrecadou mais de 573 milhões de dólares nas bilheterias mundialmente. Henry Cavill, responsável por dar vida ao Super-Homem em filmes como Homem de Aço (2013) e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), supostamente teria recebido o equivalente a 14 milhões de dólares pelo longa lançado em 2013 — o salário do ator britânico, no entanto, foi desmentido após a publicação do artigo.
Os 300 000 dólares também são semelhantes aos recebidos pelo ator Chris Evans para interpretar o Capitão América no filme O Primeiro Vingador (2011). Na internet, muitos comentaram a suposta diferença de pagamentos. Confira a repercussão:Apesar da discussão importantíssima, vale lembrar: nem Gal Gadot, Henry Cavill ou a Warner Bros. confirmaram os salários especulados pelas matérias publicadas online e, de acordo com a Vanity Fair, a sigla de 14 milhões de dólares “é absurda”, especialmente para um único filme — clique aqui para saber mais.
O que se sabe é que, em 2014, a Variety confirmou que a atriz israelense, ainda desconhecida do público americano, teria assinado um contrato por três filmes onde ela faturaria 300 000 dólares por longa produzido. Isso, é claro, sem contar os dividendos da bilheteria, que prometem ser milionários no caso de Mulher-Maravilha (2017).
Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo a atriz Gal Gadot? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/por-que-o-sal%C3%A1rio-da-gal-gadot-est%C3%A1-provocando-pol%C3%AAmica-na-web/ar-BBCXDbC?li=AAkXvDK&ocid=spartandhp
Arquivado em:Cultura & Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...