EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Whatsapp indica função para apagar mensagens enviadas

Aplicativo publicou instruções para novo recurso em seu site de suporte, mas as deletou em seguida.

Whatsapp indica função para anular mensagens enviadas (Foto: Sam Azgor / Flickr)Whatsapp indica função para anular mensagens enviadas (Foto: Sam Azgor / Flickr)
Whatsapp indica função para anular mensagens enviadas (Foto: Sam Azgor / Flickr)
O Whatsapp publicou em seu site de suporte nesta terça-feira (27) instruções para um novo recurso, que permite apagar mensagens já enviadas. No entanto, o aplicativo de conversas deletou a página pouco tempo depois, então não é possível saber quando a função se tornará disponível para os usuários.
O recurso é chamado de Anular, e permitirá que mensagens sejam apagadas até cinco minutos depois de enviadas. As mensagens escolhidas aparecerão como "Esta mensagem foi anulada" dentro da conversa.
A função estará disponível para aparelhos com Android ou Windows Phone e iPhones, mas é necessário que tanto o remetente quanto o destinatário estejam com as versões mais recentes do aplicativo.
Whatsapp deu instruções sobre função para anular mensagens enviadas em sua página de suporte, mas as apagou em seguida (Foto: Reprodução)Whatsapp deu instruções sobre função para anular mensagens enviadas em sua página de suporte, mas as apagou em seguida (Foto: Reprodução)
Whatsapp deu instruções sobre função para anular mensagens enviadas em sua página de suporte, mas as apagou em seguida (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...