EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Jovem finge que cachorro é bebê para levá-lo até avó no hospital

Slide 1 de 1: mulher-finge-que-cachorro-e-bebe-01
Slide 1 de 1: mulher-finge-que-cachorro-e-bebe-01



1/1 SLIDES
A avó da técnica em veterinária Shelby Hennick, de 21 anos de idade, passou alguns dias internada no hospital após uma reação alérgica. Por causa disso, a mulher precisou ficar afastada de sua mascote, Patsy — o que, muitos sabem, podem ser bastante ruim para a saúde de alguns pacientes.
A mãe de Shelby, no entanto, teve uma ideia para animar a mulher: “traficar” a cadela para dentro do hospital. A maioria dos centros médicos não permite a entrada de animais de estimação, já que eles podem representar risco de infecções para os pacientes internados. Alguns cachorros de serviço, no entanto, são permitidos.
Para transportar a cadelinha para dentro do hospital sem levantar suspeitas, Shelby ‘embrulhou’ Patsy num cobertor e carregou a mascote como se fosse um bebê. A equipe médica do endereço já conhecia a família, então eles apenas acenaram antes de entrar no quarto da avó da jovem, sem levantar suspeitas. E o cachorro? “A Patsy estava quieta o tempo inteiro e, para ser bastante honesta, não parou de lamber o meu braço o trajeto inteiro“, contou ao BuzzFeed.
mulher finge cachorro bebe 2© mulher finge cachorro bebe 2 mulher finge cachorro bebe 2
A princípio, a avó de Shelby achou que sua neta, a filha da irmã mais velha da técnica em veterinária, estivesse no cobertor. Mas foi surpreendida quando a família colocou Patsy em seu colo. A jovem revelou que sua avó adotou a cadelinha há treze anos, quando a mascote era apenas um bebê e precisava ser alimentada com a ajuda de uma garrafa. Desde então, as duas compartilham “um laço bastante forte”: “A Patsy chorou durante todo o reencontro e não conseguia ficar próxima o suficiente da minha avó“, contou.
mulher-finge-que-cachorro-e-bebe-03© mulher-finge-que-cachorro-e-bebe-03 mulher-finge-que-cachorro-e-bebe-03
Shelby compartilhou a história no Twitter, onde ela fez sucesso imediato e está dividindo opiniões: “A minha avó está no hospital e nós queríamos que ela reencontrasse seu cachorro. Então eu fiz parecer que eu estava carregando um bebê e nós conseguimos!“, disse na mensagem que já recebeu mais de 490 000 curtidas e foi compartilhada mais de 110 000 vezes em poucos dias. Confira: 
A jovem revelou ao BuzzFeed que não fazia ideia que os cliques ganhariam tanta atenção: “Eu estou muito feliz que nós conseguimos levá-la até o quarto e tenho certeza que isso fez o dia da minha avó muito mais feliz“. Shelby também revelou que sua avó está se sentindo muito melhor e já está em casa desde a noite de ontem (12).
Nos comentários, as reações à história da mulher são bastante distintas: alguns internautas estão revelando que já fizeram o momento por entes queridos, enquanto outros estão criticando a atitude. “Eu queria ter feito isso pela minha avó antes de ela morrer, ela amava tanto o cachorro e nós tentamos levá-lo até ela, mas não conseguimos“, desabafou um rapaz. “Há uma razão para cachorros serem banidos de hospitais: há, inclusive, pessoas que são alérgicas“, argumentou uma internauta.
Veja também
Dê sua opinião: E você, o que achou da história da jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Arquivado em:Cultura & Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...