EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Motociclista é atingido por carro ao tentar fazer ultrapassagem e morre na BA; vídeo choca

Acidente ocorreu em um trecho da BR-420, entre os municípios de Itaquara e Jaguaquara, na região sudoeste do estado.

Flagrante: motociclista é atropelado e morre durante ultrapassagem perigosa na BR-420
Um motociclista morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro, quando ele tentava fazer uma ultrapassagem em um trecho da BR-420, entre os município de Itaquara e Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia. Um vídeo gravado com um celular por uma pessoa que estava em um carro que trafegava logo atrás do motociclista flagou o acidente impressionante. [Confira o vídeo acima]
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a batida ocorreu na terça-feira (20), mas não deu detalhes da ocorrência. A vítima foi Antônio Roberto Assis dos Santos, de 53 anos. Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor da moto tenta ultrapassar um caminhão pela contramão.
A sinalização da pista indica que a ultrapassagem no local é proibida, já que logo mais adiante tem uma curva. Mesmo assim, o motociclista vai para pista contrária e acaba batendo de frente com um carro que vinha na direção oposta.
Com o impacto, o condutor da moto é arremessado. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A PRF não informou se alguma pessoa que estava o carro envolvido na batida ficou ferida.
Motociclista foi arremessado após colisão com carro e morreu na BA (Foto: Reprodução/TV Bahia)Motociclista foi arremessado após colisão com carro e morreu na BA (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Motociclista foi arremessado após colisão com carro e morreu na BA (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...