Carlos Cavalcante está com cortes na cabeça e suspeita de fratura na vértebra e bacia
Carlos Cavalcante, repórter do Patrulha do Consumidor, comandado por Celso Russomano, do programa Hoje em Dia, da Record TV, foi atropelado neste sábado (3) de manhã no campus da Cidade Universitária (USP). O jornalista corria quando foi atingido pelas costas por um carro.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo, Leonardo Boranga dos Santos, de 21 anos, aluno do curso de Geociências da universidade, perdeu o controle do carro após tentar mudar de faixa.
Uma equipe do SAMU foi acionada por ciclistas que estavam no local e lá fez os primeiros socorros. O jornalista ficou desacordado por cerca de uma hora e depois levado para o Hospital Bandeirantes, no bairro da Liberdade, em São Paulo.
Carlos teve dois cortes profundos na cabeça. Há supespeita de fratura em uma das vértebras e na bacia. O jornalista está na semi-intensiva para realizar novos exames.
De acordo com o 91ºDP, o motorista que dirigia o carro não estava embriagado. O atropelamento foi tratado como acidente. O atropelador foi liberado e vai responder em liberdade por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.
O apresentador César Fillho, colega de Cavalcante no Hoje em Dia, lamentou o ocorrido nas redes sociais.
— Força, Cavalcante. Que você se recupere o mais rápido possível.
Doenças e acidentes tiram vários artistas do ar; veja quem são eles
Nenhum comentário:
Postar um comentário