EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 11 de abril de 2015

Conheça o Dubsmash, aplicativo de dublagem que virou sensação

Sucesso até entre famosos, Dubsmash está disponível para iOS e Android.

Conheça o Dubsmash, aplicativo de dublagem que virou sensação
Um dos aplicativos mais baixados na última semana foi o de dublagem Dubsmash, app que caiu na graça dos usuários de Android e iOS ao redor do mundo. Boa parte deste sucesso se deve a utilização deste aplicativo por famosos, como Adam Levine, Neymar, Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Yasmin Brunet, Isabela Ribeiro, Caio Castro, Samara Filippo, Giovana Antonelli, entre outros.
Para aqueles que se perguntam o que é o aplicativo, aqui vai uma breve explicação. O app nada mais é do que um aplicativo de dublagem, onde os usuários podem selecionar citações ou trechos de músicas famosas para dubla-las, gravando vídeos com a câmera do aparelho (tendo a possibilidade de usar a frontal ou traseira).
A lista de citações e trechos de músicas inclusas no aplicativo é bastante extensa e inclui línguas como Português, Inglês, Espanhol, Francês, entre outras, basta que o usuário selecione no aplicativo os idiomas desejados. O app também possibilita que o usuário inclua ainda novos sons para serem dublados.
Após abrir o aplicativo, o usuário deve selecionar a citação ou o trecho de música desejada. Feito isso, o aplicativo abrirá a câmera com o som escolhido. A partir daí, basta clicar em começar e dublar o trecho. É importante citar que após clicar no botão começar o vídeo será automaticamente parado assim que o som escolhido terminar. Com o vídeo gravado, você poderá ver como ficou a gravação e incluir efeitos antes de poder compartilha-lo nas redes sociais. Um detalhe importante de se mencionar é que para utilizar os efeitos nos vídeos o usuário precisará fazer um breve cadastro no aplicativo.
Fonte: Agência de Notícias.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39931-conheca-o-dubsmash-aplicativo-de-dublagem-que-virou-sensacao#ixzz3X3qReS4d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...