Confira um resumo preparado pela Goal com os duelos mais importantes que acontecerão no sábado e no domingo
Campeonato Paulista
Líder absoluto do Grupo 2, com 22 pontos, o Timão enfrenta o Red Bull Brasil neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Com a volta dos titulares poupados contra o São Bernardo, o técnico Tite mandará a campo praticamente a mesma equipe que deve iniciar o duelo contra o Danubio pela Libertadores. Apenas Cristian, que ganhará uma oportunidade contra o Toro Loko, deverá ser sacado na terça-feira para a entrada de Renato Augusto.

O técnico Marcelo Fernandes, que foi efetivado pela diretoria do Peixe nesta quinta-feira, decidiu poupar diversos jogadores do confronto contra o Marília, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Bento de Abreu. Dos que têm sido titulares, apenas Cicinho, David Braz e Valencia devem começar jogando. Assim, atletas como Elano e Gabriel atuarão desde o início. Com 23 pontos, o alvinegro praiano lidera com folga o Grupo 4.

Atendendo a uma solicitação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba neste domingo, no Allianz Parque, acontecerá às 11h (horário de Brasília). A troca foi feita por conta dos protestos programados para o período da tarde contra a presidente Dilma Rousseff.
Sem nenhum jogador suspenso e ainda sem novidades com relação a volta de jogadores lesionados, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá manter a escalação utilizada no clássico para a partida contra o XV. O Verdão lidera o Grupo 3, com 18 pontos.

Visando a importante partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Muricy Ramalho vai poupar jogadores contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Além de Denilson, suspenso, e Souza e Luis Fabiano, lesionados, jogadores como Michel Bastos e Centurión devem ser preservados. Ganso, que já não foi relacionado contra o São Bento, também deve seguir de fora.

Campeonato Carioca
O Flamengo enfrenta o Tigres neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no estádio Los Lários, O técnico Vanderlei Luxemburgo não adiantou a equipe que iniciará o confronto. A única dúvida, porém, está no meio-campo. Lucas Mugni é o único armador do Rubro-Negro, mas vem sendo muito criticado pela torcida. Sendo assim, Jonas pode ganhar uma chance na equipe, com Canteros sendo avançado. O Mengão é o quarto colocado, com 20 pontos.

Líder isolado e único time ainda invicto no Carioca, o Vasco recebe o Nova Iguaçu, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. A expectativa fica pela estreia de Dagoberto. O atacante será relacionado, mas ainda não está confirmado por Doriva no time titular.

Terceiro colocado, com 21 pontos, o Fluminense enfrenta o Macaé no Moacyrzão, domingo, às 18h30 (de Brasília). Com Fred suspenso, o atacante Walter deve ganhar uma nova chance do técnico Cristovão Borges. Com problemas musculares, Giovanni e Kenedy também não devem jogar. Para a vaga do lateral, Guilherme Santos deve ganhar uma chance. Já no ataque, Lucas Gomes e Marlone disputam a vaga.

No mesmo dia e horário, o Botafogo recebe o Resende no Engenhão. Apenas advertido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o atacante Bill está à disposição de René Simões para o duelo. Com dores na panturrilha direita, o zagueiro Roger Carvalho ainda é dúvida.

Campeonato Mineiro
Após a derrota para a Caldense na última quinta-feira, o Atlético-MG busca recuperação diante do URT, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Independência. Por conta do duelo decisivo contra o Santa Fé na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Levir Culpi deverá poupar os titulares no Mineiro.
Líder da competição, o Cruzeiro não joga neste fim de semana

Campeonato Gaúcho
Terceiro colocado no Gaúcho, com 17 pontos, o Grêmio enfrenta o líder da competição Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena. Felipão fechou o último treino antes da partida e resolveu fazer mistério. Maicon e Cristian Rodríguez foram regularizados na CBF e estão relacionados. A dúvida é se eles começarão jogando e no lugar de quem vão entrar no time. O uruguaio pode pintar na vaga de Luan ou substituir o suspenso Yuri Mamute. No meio-campo, o volante ex-São Paulo disputa com Ramiro e Araújo para ver quem substituirá Fellipe Bastos, suspenso.

No domingo, o sexto colocado Internacional pega o vice-líder Brasil de Pelotas, às 16h (de Brasília), na Boca do Lobo já que o Bento Freitas segue interditado. Com o foco na Libertadores, Diego Aguirre voltará a utilizar os reservas. Lisandro López, que não está inscrito na competição sul-americana, deve ser titular novamente. Já Anderson, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, deve ficar como opção no bancode reservas.