EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 11 de abril de 2015

Barça tropeça e Real se aproxima


Da redação
O atacante Neymar voltou a ser protagonista em uma partida do Barcelona no Campeonato Espanhol. O brasileiro se destacou por bons e maus motivos. O craque fez um gol e deu uma assitência, mas acabou sendo substituído, demonstrando irritação mais uma vez, e viu do banco o seu time levar o empate do Sevilla, em 2 a 2.
O time catalão abriu o placar fora de casa, aos 14 minutos. Neymar arrancou em diagonal e serviu Messi, que, da entrada da área, limpou a jogada e bateu para o gol.
Aos 30 minutos, o brasileiro teve uma oportunidade de bater falta da entrada da área, enão decepcionou, mandando no ângulo, ampliando o placar.
O Sevilla descontou ainda no primeiro tempo. Banega avançou na intermediária e chutou. O goleiro Bravo aceitou, espalmou fraco e a bola foi para o gol.
Apesar de estar jogando bem, Neymar foi subsituído no decorrer do segundo tempo, e mais uma vez demonstrou irritação com a atitude do técnico Luiz Enrique.
O preço foi cobrado depois. Aos 38 minutos, Vidal foi lançado no mano a mano, chegou ao fundo e cruzou na medida para Gamero escorar para o gol a dar números finais ao jogo.
Real Madrid
O tropeço do Barcelona colocou mais fogo na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol. Isso porque o Real Madrid venceu o Eibar, por 3 a 0, e chegou aos 73 pontos, dois abaixo do time catalão.
Cristiano Ronaldo abriu, de falta, aos 20 minutos. 10 minutos mais tarde, o mexicano Chicharito Hernandez aproveitou cruzamento de Arbeloa e completou de cabeça, para ampliar.
O placar foi fechado no segundo tempo, aos 37 minutos. Jesé Rodriguez arrancou no mano a mano, deixou o marcador no chão e bateu firme para o gol.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...