FONTE:
Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Por Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) | Fotos: Reprodução
Neste domingo (19), os rododivários de Salvador vão paralisar as atividades por uma hora em protesto contra a morte do cobrador da empresa Praia Grande, Everaldo de Oliveira Silva, que sofreu queimaduras após um ataque ao ônibus na Ribeira, em Salvador, no início deste mês. A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Rodoviários. Além da paralisação, está previsto uma manifestação na Ribeira.
A categoria cruza os braços durante o velório de Everaldo que acontece às 17h no Cemitério Campo Santo, na Federação. A assessoria também garantiu que não há nenhum ato de protesto ou paralisação previstos para a próxima segunda-feira (20).
O cobrador estava interado no Hospital Teresa de Liseux, depois de passar por uma cirurgia de reconstrução de tecidos no Hospital Geral do Estado (HGE). Na época, a Secretaria de Saúde da Bahia informou que ele deu entrada no HGE com queimaduras de 1° e 2° grau no lado esquerdo do corpo, sendo no braço e perna, além de ombro direito e face direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário