Acidente ocorreu por volta das 17h10 desta quinta-feira (2), em Barueri; uma das vítimas foi encontrada decapitada
Um helicóptero caiu sobre uma residência e deixou ao menos cinco pessoas mortas, nesta quinta-feira (2), na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h20 na altura do número 8 da Rua Firmo de Oliveira, na região central de Barueri.
A queda da aeronave deixou a casa atingida e a aeronave completamente destruídas. Pouco antes das 18h, profissionais da corporação trabalhavam no local com o apoio de oito viaturas, buscando possíveis vítimas.
Relembre acidentes aéreos que mudaram a história da aviação:
Em 1956, aeronave da Trans World Airlines colidiu no ar com outra da United Airlines sobre o Grand Canyon, matando todas as 128 pessoas a bordo em ambos os aviões. O acidente levou a criação da Federal Aviation Administration (FAA). Foto: Reprodução/Youtube
1/10
Segundo a Polícia Militar, que também colaborava com os trabalhos da corporação, um dos corpos foi encontrado decapitado. Não há sinal de explosões ou incêndios causados pela queda do helicóptero, tampouco informações sobre os nomes das vítimas, a origem do voo e seu destino.
Em nota, a empresa Seripatri afirmou lamentar profundamente a morte de todos os quatro ocupantes do helicóptero da marca Eurocopter (modelo EC 155), que realizava um voo teste quando ocorreu a queda.
A empresa confirmou que o piloto, com mais de 30 anos de experiência, e todos os passageiros, três mecânicos, morreram. A aeronave tinha 600 horas de voo e quatro anos de uso.
A quinta vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros pouco depois das 20h. Ainda não está confirmado se ela estava no voo ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário