EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 7 de abril de 2015

Polícia prende suspeito de estuprar funcionária na estação República do Metrô

Jovem de 18 anos foi atacada quando deixava a cabine de recarga de Bilhete Único onde trabalhava; suspeito confessou

Policiais civis prenderam na madrugada desta terça-feira (7) um suspeito de estuprar uma funcinária de uma cabine de recarga de Bilhete Único da estação Republica do Metrô de São Paulo. O suspeito foi preso por volta das 2h quando chegava na casa onde morava, na Cohab Juscelino, na zona leste de São Paulo. Outro suspeito está sendo procurado. 
De acordo com Osvaldo Nico Gonçalves, titular da Delpom (Delegacia do Metropolitano), o suspeito não ofereceu resistência e confessou o crime. Imagens das câmeras do Metrô ajudaram a polícia a identificar o suspeito.
"Ele disse que estava esperando o Metrô fechar, viu a menina sair e resolveu cometer o crime". Segudo o delegado, o suspeito não tem passagem pela polícia e era funcionário de uma rede de fast food. O delegado informou ainda que um comparsa do criminoso já foi identificado e está sendo procurado.
O crime aconteceu por volta das 23h30 da última quinta-feira (2). A vítima, de 18 anos, estava saindo da cabine de recarga onde trabalha, quando foi rendida por um homem, que a ameaçou, a amarrou com fitas adesivas e estuprou. Na sequência, ele abriu a porta para outro homem, identificado como "Rafinha", que questionou a vítima sobre a abertura do cofre. Eles não conseguiram abrir o equipamento e fugiram do local levando dois celulares da vítima. 
A jovem procurou os seguranças do Metrô e foi levada para a delegacia e depois para a realização de exames. 
    Leia tudo sobre: IGSP • estupro no metrô • estação republica

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...