O atleta devolverá o aparelho em encontro com o torcedor
O dono do celular arremessado para o volante Bruno Paulista, no último domingo (12), já apareceu. A situação inusitada aconteceu durante a comemoração do Bahia, na Arena Fonte Nova, após a conquista da vaga para a final da Copa Nordeste.
Segundo informações, o torcedor, que ainda não foi identificado, ligou para o aparelho e conseguiu falar com o atleta. Eles marcaram um encontro para que o celular seja devolvido. O caso ganhou repercussão após o atleta gravar um vídeo anunciando que estava com o smartphone procurava o dono para devolvê-lo.
(Foto: Fernanda Varela/Correio)
|
"Jogaram um celular e como tinha muita gente pedindo para tirar foto ele disse: 'não, fica para você', mas não deu para eu ver o rosto direito e eu acabei trazendo para devolver", disse Bruno Paulista, que agora procura o dono do aparelho, ao Correio24horas.
Emoção do início ao fim Reserva na partida, Bruno viu a história mudar ainda no primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Patric sentiu o tornozelo e deixou o campo. O volante foi o escolhido de Sérgio Soares para o setor e não comprometeu. Porém, no segundo tempo um lance que poderia complicar a vida do Bahia tirou o jogador da partida. Bruno parou um contra-ataque do Sport com falta e acabou expulso do jogo.
"Quando eu fui expulso não passou nada em minha cabeça, só ajoelhar no chão e pedir a Deus para que o resultado continuasse o mesmo. Quando cheguei no vestiário é que eu pensei que não vou jogar o primeiro jogo da final", explicou o volante que já mira o duelo contra o Nacional-AM, nesta quinta (15), pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
"O professor Sérgio passou informações, eu também acompanhei o primeiro jogo pelo rádio e deu para observar que a equipe deles (Nacional-AM) é boa. Mas o nosso time está se comportando bem dentro de campo e peço para a torcida lotar mais uma vez a Fonte Nova e vai dar tudo certo", disse o jogador.
*Com informações da repórter Fernanda Varela
Nenhum comentário:
Postar um comentário