Familiares e amigos estavam na igreja quando os dois homens chegaram e pediram para todos se afastarem
Caixão foi atacado (Foto: Reprodução)
|
Dois homens armados invadiram um velório e colocaram fogo no caixão, na madrugada desta segunda-feira (8), em Ipatinga, em Minas Gerais. A dupla atirou contra o caixão, segundo relatos das testemunhas. O velório era de Tayron Viana de Souza,18 anos, que morreu na sexta, depois de ser baleado no dia anterior.
Por volta da 00h30, o velório foi invadido. Familiares e amigos estavam na igreja quando os dois homens chegaram e pediram para todos se afastarem. Em seguida, atiraram no caixão, escreveram ameaças nas paredes e chegaram a tocar fogo no local - as chamas foram controladas pelos presentes.
"Já estávamos muito abatidos com a morte, e infelizmente a situação ficou ainda pior com tudo isso. Foram momentos de pânico e terror", relatou ao G1 uma testemunha.Não houve feridos. O caixão ficou danificado. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério da cidade, com a presença da PM a pedido dos familiares, que temiam novas represálias.
Um suspeito pela morte de Tayron já foi preso e confessou o crime, afirmando que agiu por vingança. Tayron tinha passagem pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário