Mis de 100 policiais se revezaram entre os bairros de Stella Maris, São Cristóvão, Mussurunga e São Caetano, além de Ipitanga
Cerca de 6 kg de pedras preciosas foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira (18), em diversos bairros de Salvador e Região Metropolitana, durante a "Operação Ipitanga" conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
De acordo com a Polícia Civil, mais de 100 policiais se revezaram entre os bairros de Stella Maris, São Cristóvão, Mussurunga e São Caetano, em Salvador, além de Ipitanga, em Lauro de Freitas, para o cumprimento de 21 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão. Treze pessoas foram presas e uma adolescente, apreendida.
Como saldo, foram apreendidos também 104 quilos de maconha e seis quilos de pedras preciosas, entre esmeraldas e alexandritas, cujo valor ainda não foi avaliado.
A operação contou com o apoio do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE). A apresentação dos presos e do material apreendido, que será realizada na tarde desta quinta-feira (18), será conduzida pelos delegados Jorge Figueiredo e Alexandre Narita, respectivamente diretor e coordenador de combate ao narcotráfico, ambos do Draco, na Pituba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário