Criança de sete anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas no Brás.
Motorista se negou a fazer bafômetro, mas foi preso em flagrante.
Imagens feitas por um celular mostram o motorista que atropelou e matou uma menina de sete anos no Brás, na tarde desta sexta-feira (5), sendo agredido por pessoas que passavam pelo local no momento em que ele foi preso. Além da menina, outras três pessoas foram atropeladas - duas mulheres e mais uma criança.
O motorista se negou a fazer o bafômetro, mas foi preso em flagrante por homicídio simples e três tentativas de homicídio. Ele está detido no 2º Distrito Policial e deve ser transferido para o Centro de Deteção Provisória do Belém.
Segundo a polícia e testemunhas do acidente, o motorista aparentava estar bêbado quando subiu na calçada.
“Ele estava no bar, estava bebendo no bar. Já estava ruinzão, e o dono do bar se recusou a dar bebida pra ele. Aí, ele saiu do bar, pegou o carro, no mesmo minuto ele já subiu na calçada e atropelou a menina, a senhora”, disse Luis Antonio da Silva, que testemunhou o acidente.
saiba mais
O corpo da menina deve ser enterrado em Mogi das Cruzes neste sábado (6). A mãe da menina, de 38 anos, teve crise nervosa e recebeu atendimento.
A outra menina, de oito anos, e uma senhora de 80 anos receberam alta do hospital na noite de sexta-feira.
A quarta vítima, Maria Thereza Assad, de 65 anos estava se recuperando de um tombo e caminhava com um andador. Ao ser atingida, ela sofreu cinco fraturas: nos joelhos, tornozelo, costela e no ombro. Ela segue internada no Hospital Municipal do Tatuapé.
Os filhos disseram que Maria Thereza estava voltando a ter mais segurança para caminhar e estava indo visitar uma amiga quando foi atropelada.
“Eu fiquei muito revoltado porque uma pessoa quando está dirigindo, ela tem que ser totalmente sóbria”, disse o filho Carlos Eduardo Noz.
“Esse sujeito, para não falar outra coisa, ele tem que ficar preso. Ele não pode sair da cadeia. Ele matou uma criança, ele quase matou minha mãe”, completou Janaina Cristiane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário