Por conta do rompimento, vinte e sete bairros e áreas de Salvador ficaram sem água durante toda a sexta-feira (3)
O serviço de manutenção na rede distribuidora de água rompida durante uma obra na Avenida 29 de Março, próximo a um acesso à Avenida Paralela, na manhã desta sexta-feira (3), foi concluído por volta das 15h. Segundo a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o abastecimento já foi retomado e será gradativamente normalizado em até 24 horas.
(Foto: Juarez Soares)
|
Por conta do rompimento, vinte e sete bairros e áreas de Salvador ficaram sem água durante todo o dia: Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.
Ainda de acordo com a Embasa, o rompimento aconteceu em uma rede distribuidora de água, com diâmetro de 400 mm, na Avenida Paralela que atende a região.
AcidenteUm ônibus Integra/Salvador Norte foi atingido por destroços levados por jatos de água e teve janelas quebradas. O coletivo foi levado para a 12ª Delegacia Territorial (DP/Itapuã) para registrar ocorrência e ser encaminhado para perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário