Abu Azrael, como ele é conhecido, é um suposto comandante da Brigada de Imam Ali e já é chamado de o "Anjo da Morte"
Enquanto os terroristas do Estado Islâmico travam expressivos ataques contra o Exército e milícias do Iraque para tomar a cidade de Tikrit, iraquianos depositam todas as suas esperanças sob os ombros musculosos de um homem que já foi apelidado de "Anjo da Morte" nas redes scoais. As informações são do site norte-americano “Vocativ”.
Abu Azrael, como ele é conhecido, é um suposto comandante da Brigada de Imam Ali, um grupo que também luta no Iraque.
Ele se tornou uma figura cultuada entre os iraquianos nas redes sociais e ganhou tributos no Facebook com fotos onde aparece segurando machados e espadas entre os corpos de militantes do Estado Islâmico.
Apesar de sua verdadeira identidade permanecer incerta, relatos locais afirmam que ele trabalhou como professor universitário e também luta tae kwon – e participou com sucesso de muitos campeonatos nacionais.
Abu Azrael, como é conhecido, ficou famoso por lutar e matar militantes do Estado Islâmico no Iraque. Foto: Reprodução/Youtube
1/3
Tikrit é a cidade natal de Saddam Hussein e tem uma grande importância estratégica e emocional para a minoria sunita do país. Alguns relatos locais afirmam que as forças iraquianas e xiitas já apreenderam grandes áreas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário