Atriz acredita que a página tenha saído do ar por causa de denúncias de pessoas contrárias ao seu posicionamento político
A atriz Letícia Sabatella teve sua página no Facebook bloqueada. Em entrevista ao Jornal 'Extra', a atriz disse acreditar que a página tenha saído do ar por causa do excesso de denúncias contrárias ao seu posicionamento político.
Contrária ao impeachment de Dilma Rousseff, a atriz fez parte do grupo de artistas e intelectuais que foram ao Palácio do Planalto para um ato em defesa da presidente e da democracia, na última quinta-feira (31).
(Foto: Leo Franco/AgNews)
|
Letícia diz ter recebido mensagens de ódio pelas redes sociais e estuda medidas para frear os autores dessas mensagens. “Eu acho que as pessoas perderam a noção de limites em relação a uma conduta ética. As pessoas estão agredindo tanto. O Facebook bloqueou a página, provavelmente por um excesso de denúncia da extrema direita. Mas houve uma reação contrária e ele já desbloqueou. Algumas pessoas ligaram para o diretor da empresa", contou a atriz em entrevista ao 'Extra'.
O próximo passo da atriz é consultar especialistas para entender como proceder e diminuir as mensagens de ódio que tem recebido. Ela, inclusive, não descarta medidas legais contra os responsáveis por ataques dirigidos a ela nas redes sociais. "Eu vou tomar alguma providência e mostrar que existe um limite”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário