EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PMs viram réus pela morte de Maria Eduarda, baleada dentro de escola

Fábio de Barros Dias e David Gomes Centeno vão responder por homicídio doloso. Menina de 13 anos foi atingida por bala perdida dentro da própria escola, em Acari.

Por Marcelo Bruzzi, GloboNews
 
Menina Maria Eduarda foi atingida por bala perdida dentro de escola municipal (Foto: Reprodução GloboNews)Menina Maria Eduarda foi atingida por bala perdida dentro de escola municipal (Foto: Reprodução GloboNews)
Menina Maria Eduarda foi atingida por bala perdida dentro de escola municipal (Foto: Reprodução GloboNews)
Dois policiais militares se tornaram réus pela morte da menina Maria Eduarda, baleada dentro de escola pública em Acari, na Zona Norte do Rio, no fim de março. A informação foi dada com exclusividade pela GloboNews nesta quarta-feira (9).
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP). Fábio de Barros Dias e David Gomes Centeno vão responder por homicídio doloso.
De acordo com o MP, os policiais assumiram o risco de causar a morte de Maria Eduarda ao fazer vários disparos de fuzil na direção da escola.
A criança participava de uma aula de educação física quando foi atingida. Naquele momento, policiais e traficantes trocavam tiros perto do colégio. Fabio e Davi foram presos logo depois do crime, mas estão soltos desde abril e agora respondem ao processo em liberdade.
No mesmo processo, os dois policiais também respondem pela morte de dois suspeitos. Um deles foi executado quando estava ferido, caído no chão. O assassinato foi gravado por um morador e as imagens da execução rodaram o mundo.
PMs foram filmados atirando em dois homens caídos (Foto: Reprodução/TV Globo)PMs foram filmados atirando em dois homens caídos (Foto: Reprodução/TV Globo)
PMs foram filmados atirando em dois homens caídos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...