EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 20 de agosto de 2017

Piloto morre em queda de helicóptero que combatia incêndios em Portugal

Acidente foi provocado por choque da aeronave contra fios de energia

POR 
Helicópteros e aviões estão sendo usados para combater os incêndios em Portugal - Armando Franca / AP

O presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, disse ter recebido a confirmação da morte do piloto de pessoas no local. O presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Fernando Carneiro, e o comandante dos Bombeiros, Paulo Almeida, confirmaram a queda da aeronave, mas não informaram sobre a situação do piloto.LISBOA — O piloto de um helicóptero da empresa Everjet, que combatia um incêndio florestal em Cabril, na vila de Castro Daire, morreu neste domingo após a queda da aeronave, informa a imprensa local. O acidente aconteceu por volta do meio-dia, pelo horário local.
Fontes do Ministério da Administração Interna informaram ao jornal “Público” que o helicóptero se chocou contra cabos de alta tensão e despencou. Com a queda, a aeronave pegou fogo e o piloto ficou preso nas ferragens. Não houve feridos em terra.
O piloto de um helicóptero da empresa Everjet que combatia um incêndio em Cabril, concelho de Castro Daire, Viseu, morreu neste domingo num acidente com a sua aeronave, confirmou o PÚBLICO. O acidente aconteceu pouco antes das 12h.
Segundo a Autoridade Nacional de Defesa Civil, o incêndio em Cabril estava sendo combatido por 92 profissionais, 18 veículos e três aeronaves.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/piloto-morre-em-queda-de-helicoptero-que-combatia-incendios-em-portugal-21726704#ixzz4qJVXYBqv 
stest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...