EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Hackers vazam roteiro de episódio inédito de 'Game of Thrones' e emails de executivo da HBO

Site da revista 'The Hollywood Reporter' diz ter recebido o equivalente a um mês de mensagens, além de vídeo com mensagem a CEO do canal por assinatura.

Por G1
 
Conleth Hill, Peter Dinklage, Nathalie Emmanuel, Emilia Clarke, Liam Cunningham e Kit Harington em cena do quarto episódio da sétima temporada de 'Game of thrones' (Foto: Divulgação/HBO)Conleth Hill, Peter Dinklage, Nathalie Emmanuel, Emilia Clarke, Liam Cunningham e Kit Harington em cena do quarto episódio da sétima temporada de 'Game of thrones' (Foto: Divulgação/HBO)
Conleth Hill, Peter Dinklage, Nathalie Emmanuel, Emilia Clarke, Liam Cunningham e Kit Harington em cena do quarto episódio da sétima temporada de 'Game of thrones' (Foto: Divulgação/HBO)
O site da revista "The Hollywood Reporter" afirma ter recebido o resumo do roteiro de um episódio inédito de "Game of thrones" e o equivalente a um mês de emails de um alto executivo da HBO. O material teria sido vazado pelos hackers que atacaram os servidores do canal por assinatura, no dia 31 de julho.
As mensagens seriam a primeira evidência de que os hackers tiveram acesso a dados pessoais da empresa.
A "The Hollywood Reporter" também afirma ter recebido planilhas de marketing e planos de mídia para "Game of thrones". O site diz que não irá compartilhar o conteúdo desses materiais. Os hackers teriam enviado ainda um vídeo com uma mensagem a Richard Plepler, CEO da HBO.
"Nós invadimos com sucesso a sua enorme rede... HBO foi um dos nossos alvos mais difíceis de lidar, mas nós fomos bem-sucedidos (levou cerca de 6 meses)", diz a mensagem.
No ataque do dia 31 de julho, o canal revelou que os invasores tiveram acesso a 1,5 terabytes de informações.

Ajuda do Google

Na quarta-feira (2), a HBO enviou ao Google um pedido para retirar de seus resultados de busca os dados roubados da emissora por hackers, segundo a revista "Variety". A empresa teria contratado uma companhia de segurança, IP Echelon, para enviar o aviso dentro da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, que criminaliza também a distribuição de tecnologias que permitam evitar medidas de proteção dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...