EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Criança é salva após ser encontrada agarrada ao corpo da mãe afogada no Texas

Socorristas dizem que ações de Colette Sulcer provavelmente salvaram a vida de sua filha. Menina de três anos foi levada a hospital com hipotermia, mas se recupera bem.

Por Associated Press
 
Socorristas dizem que ações de Colette Sulcer provavelmente salvaram a vida de sua filha (Foto: Reprodução/Facebook/Colette Sulcer)Socorristas dizem que ações de Colette Sulcer provavelmente salvaram a vida de sua filha (Foto: Reprodução/Facebook/Colette Sulcer)
Socorristas dizem que ações de Colette Sulcer provavelmente salvaram a vida de sua filha (Foto: Reprodução/Facebook/Colette Sulcer)
Uma menina de três anos, trêmula e agarrada ao corpo de sua mãe afogada, foi provavelmente salva pela tentativa da mãe em carregá-la até um local seguro durante um alagamento causado pela tempestade Harvey no sudeste do Texas, disse a polícia nesta quarta (30).
A polícia de Beaumont identificou a mãe como Colette Sulcer, de 41 anos, e disse que sua filha estava sendo tratada de hipotermia, mas se recuperava bem. Quando uma equipe de resgate encontrou as duas, a menina estava nas costas da mãe, se segurando, disse a policial Haley Morrow.
“Eu vejo o que faria se fosse eu nessa situação e é isso o que eu faria: colocaria minha filha nas costas e tentaria nadar até um lugar seguro ou algo assim”, disse Morrow.
O carro de Sulcer ficou preso na tarde de terça em um estacionamento de um condomínio de escritórios perto da Interstate 10, disse o capitão Brad Penisson, do departamento de resgate dos bombeiros de Beaumont. Chuvas provocadas por Harvey estavam atingindo Beaumont com até 5 centímetros por hora e ventos de 60 km/h, segundo o Serviço Nacional de Clima.
Uma testemunha viu a mulher pegar sua filha e tentar caminhar até um local seguro quando uma corrente de água de um canal perto do estacionamento arrastou as duas, disse Penisson.
Morrow disse que as atitudes da mulher provavelmente salvaram a vida de sua filha. “Quando eles a encontraram ela ainda estava acima da água”, afirmou.
Uma equipe de policiais e bombeiros em um barco as encontrou a cerca de 800 metros do veículo de Sucler, segundo Penisson. Eles a puxaram a bordo pouco antes de elas serem levadas para uma passagem onde a água estava alta demais para que o barco pudesse alcança-las. Socorristas retiraram a criança do corpo da mãe e tentaram reanimar a mulher, mas ela não recuperou a consciência.
Um cidadão cedeu sua camionete para que a equipe transportasse mãe e filha até uma ambulância, de acordo com Morrow.
A menina foi levada ao Christus St. Elizabeth Hospital em Beaumont, e deve ser liberada ainda nesta quarta. A policial Carol Riley disse que ela estava “muito bem” e bastante falante.
“Todos no hospital e os policiais simplesmente se apaixonaram por ela”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...