Duas peças de ponto de venda da campanha "Itaipava 100%" foram consideradas 'excessivamente provocativas' pelo órgão
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou, após reunião na última quinta-feira (11), a retirada de duas peças publicitárias de ponto de venda da campanha "Itaipava 100%", da cerveja Itaipava. A decisão pela sustação dos materiais foi unânime.
Com os dizeres "Itaipava 100% - Faça sua escolha", os cartazes mostram a imagem de uma figura feminina, de biquini, exibindo uma garrafa e uma lata de cerveja próximas aos seios. De acordo com o Conar, as peças foram consideradas excessivamente provocativas e, por conta disso, houve a recomendação.
Procurado pelo iG, o Grupo Petrópolis não foi notificado e informa desconhecer a decisão do Conar.
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Em nova campanha, a rede de lanchonetes Carl's Jr. mais uma vez usa os seios femininos para vender hambúrguer. Foto: AP Photo
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