EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Policial distrai menina após família sofrer acidente e foto gera comoção na web

Imagem mostra policial confortando criança logo após o pai ter morrido em acidente de carro; caso aconteceu nos EUA

Uma imagem na qual um policial distrai e conforta uma menina após sua família morrer em um acidente está conquistando a internet. 
De acordo com o site "Mirror", quem tirou a foto foi Jessica Matrious. Ela estava passando pelo local quando viu o momento exato em que o homem segurava a criança no colo e a entretinha com a paisagem, enquanto atrás deles os destroços do veículo eram retirados.
Dona da foto diz que homem segurava a criança no colo e a entretinha com a paisagem
Reprodução/Youtube
Dona da foto diz que homem segurava a criança no colo e a entretinha com a paisagem
Segundo as autoridades, um homem, que seria o pai da menina, morreu no local e a mulher – supostamente a mãe – foi encaminhada ao hospital. Outras três crianças também estava no carro, mas não ficaram gravemente feridas.
O acidente aconteceu em Brighton, na cidade do Colorado nos Estados Unidos, por volta das 9h30 (horário local). O motivo teria sido um pneu que se desprendeu do automóvel enquanto a família viajava. Para os policiais, ninguém deveria estar usando cinto de segurança, já que todos foram arremessados para fora do veículo.
Leia também:
Publicidade
Dona da foto, Jessica Matrious disse que estava logo atrás em seu carro e viu o acidente. "Eu saí correndo para ver se podia fazer alguma coisa", afirmou. "É tão horrível ver algo assim acontecer, especialmente porque poderia ter sido evitado. Se o pai estivesse usando o cinto, ele ainda estaria aqui", completou.


    Leia tudo sobre: acidente • viralizou na internet

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...