EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Triunfo sobre o Sampaio Corrêa coloca o Bahia no G4; acompanhe lance a lance

Sérgio Soares volta a escalar a equipe com três atacantes, promovendo o retorno de Léo Gamalho entre os titulares
Bruno Queiroz (bruno.queiroz@redebahia.com.br)
Atualizado em 19/06/2015 19:10:51
  
De fato, é apenas a oitava rodada da Série B. Usar o termo “decisivo” para classificar o jogo entre Bahia e Sampaio Corrêa, hoje, às 19h30 (transmissão do SporTV 2), em São Luís, no Castelão, faz parte de um clichê necessário. 
(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)
Quinto colocado na tabela, o tricolor tem os mesmos 14 pontos do time maranhense,  que está uma posição à frente, por conta de um gol a mais no saldo. No entanto, o empate por 1x1 entre Náutico e Paysandu, na última terça, permite que, com um triunfo, o tricolor chegue à segunda posição.
Para isso, o técnico Sérgio Soares vai voltar a escalar a equipe com três atacantes, promovendo o retorno de Léo Gamalho entre os titulares no lugar do meia Rômulo. A ordem do comandante é atacar. “Nós vamos para uma decisão que nos dá a condição de chegar ao segundo lugar com a vitória. Vamos trabalhar para ganhar o jogo e, para ganhar, temos que ser ofensivos”, avisou o treinador.
Nem mesmo o fato de estar jogando fora de casa preocupa Soares, que exige um desempenho melhor do time atuando longe de Salvador. “Jogando fora tem que ter personalidade e fazer o que a gente faz em casa. A gente reclama que em casa o adversário vem fechado e fora ele dá espaço pra jogar. Então, temos que aproveitar isso e melhorar nosso desempenho”, cobrou.
SEM SURPRESA  
A campanha do Sampaio Corrêa é, de certa forma, surpreendente. Não para Sérgio Soares, que afirmou já esperar por esse bom início do time maranhense. “Entre os candidatos, sempre aparece uma equipe como surpresa. O Sampaio não é o caso. Eles tão dando continuidade a um trabalho bem-feito desde o ano passado, se reforçaram. O Condé (técnico do Sampaio) trouxe alguns atletas da Caldense. Então para gente que tá no meio não é surpresa”.
Apesar da ansiedade da torcida pelo retorno do time ao G-4, Soares faz uma ressalva. “Evidente que temos a condição de fazer o resultado e chegarmos ao segundo lugar, mas o campeonato vai ser difícil. Tá todo mundo próximo por enquanto. Mais pra frente as equipes podem se desgarrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...