Na prova masculina, Stanley Biwott, do Quênia, ficou com o ouro. Já entre as mulheres, a etíope Ymer Ayalew venceu a prova
Stanley Biwott
(Foto: AFP) |
Os africanos mais uma vez dominaram aCorrida de São Silvestre. Na edição de 2015, disputada na manhã desta quinta-feira (31), etíopes e quenianos foram os donos das ruas de São Paulo. Na prova masculina, Stanley Biwott, do Quênia, ficou com o primeiro lugar.
Grande favorito, Biwott já havia vencido este ano a maratona de Nova York. Na prova desta quinta, ele foi seguido de perto pelo etíope Leul Aleme, com quem protagonizou um duelo emocionante nos metros finais da corrida.
O também etíope Feyisa Gemechu conquistou o bronze e quarto lugar ficou com Edwin Rotich, do Quênia, bicampeão da São Silvestre nos anos de 2012 e 2013. O brasileiro mais bem colocado foi Giovani dos Santos, que terminou a prova em quinto lugar e comemorou com o tradicional aviãozinho.
Entre as mulheres, a etíope Ymer Ayalew levou o ouro pela terceira vez. A queniana Delvine Meringor ficou com a prata e a compatriota Failuna Matanga completou o pódio. As brasileiras Sueli Pereira da Silva e Joziane Cardoso foram as representantes locais mais bem colocadas. Elas ficaram com a quarta e a quinta colocação, respectivamente.
NÓS CORREMOS ATRÁS DE EMPREGO, ELES ATRÁS DE PANTERAS
E CHITAS.
JOSÉ SANTANA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário