EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Com caxumba e suspeita de meningite, Stênio Garcia e mulher são internados no Rio

"Stênio acordou completamente surdo", disse Marilene Saade ao site 'Ego'
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 21/12/2015 18:55:11
  
O ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, se internaram em um hospital do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (21) em estado grave. Os atores estão foram diagnosticados om caxumba e exames podem confirmar também meningite. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
O casal está internado no hospital São Vicente, na Gávea. A notícia foi dada por Marilene nas redes sociais. Em conversa com o site 'Ego', ela se mostrou bastante preocupada. "Ele não está ouvindo nada, 100% surdo. Estou muito nervosa".
"Estão pensando em montar um 'home care' com medo de pegarmos mais alguma coisa, tomamos soro, medicações e fizemos exame, agora estão suspeitando de meningite", disse ao site.
Marilene Saade e Stênio Garcia (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Reprodução/Instagram)
No Instagram, onde a atriz compartilhou a notícia, os seguidores enviaram energias positivas e desejaram melhoras ao casal. "Casal lindo e do bem. Continuo pedindo a Deus por vocês", disse uma seguidora. "Melhoras", escreveram outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...