EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

RÉVEILLON; Confira os serviços disponíveis para curtir os shows do Réveillon na boa; veja programação

Os shows estão programados para acontecer entre 19h e 4h nesta terça-feira (29) e quarta (30). Para o dia da virada (31), a programação começa às 18h, e no dia 1° de janeiro às 17h
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 29/12/2015 15:49:12
  
Foto: Marina Silva/CORREIO
Já foi dada a largada para maior Réveillon do Brasil, em Salvador. Os baianos e turistas que forem à Praça Cayru terão um esquema especial montado para os shows programados para acontecer entre 19h e 4h nesta terça-feira (29) e quarta (30). Para o dia da virada (31), a programação começa às 18h, e no dia 1° de janeiro às 17h. Confira abaixo os serviços disponíveis para curtir a festa com tranquilidade.
POSTOS DE SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) montou dois módulos na Conceição da Praia e na Rua da Grécia, onde fica a SMS. 
Até o dia 31, eles operam das 19h às 7h. Já no dia 1º de janeiro de 2016, funcionam das 14h às 2h.

SEGURANÇA
Segundo o governo do estado, a Praça Cayru será monitorada por câmeras de segurança. Além disso, o público será abordado com detectores de metais em todas as entradas da festa, inclusive no Elevador Lacerda. Serão cinco pontos de abordagem.

No entorno, a segurança será reforçada com o Esquadrão de Motocicletas Águia, a cavalaria e as operações Apolo e Gêmeos, no combate ao roubo de veículos, ônibus e nos estacionamentos. A PM também estará presente nas estações rodoviárias, no aeroporto, nas estações de turismo náutico e nas estradas estaduais, com atuação de policiais bilíngues. 

TRÂNSITO

No Comércio, o tráfego será interditado, até o dia 31, das 17h às 5h, e no dia 1º de janeiro, das 14h à meia-noite, entre a Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), a partir do Solar do Unhão, e a Praça da Inglaterra, passando inclusive pela Ladeira da Montanha. Dentro do perímetro, circulam apenas veículos do transporte público (ônibus e táxis). A operação contará com 99 agentes da Transalvador, 37 viaturas, oito guinchos, 370 cones e 52 prismas.

ELEVADOR LACERDA

O elevador  funcionará durante 24 horas,  até as 22h de 1º de janeiro. A passagem será gratuita das 18h às 6h. 

TÁXIS
Serão disponibilizados quatro pontos de táxi, na Praça Municipal (parte alta do Elevador Lacerda); Avenida Lafayete Coutinho, próximo ao posto de gasolina; na Avenida Estados Unidos, próximo à agência dos Correios; e na Praça Castro Alves. Os pontos funcionarão todos os dias das 18h às 4h.

ESTACIONAMENTO
Há opções de estacionamento em 11 áreas da cidade. Serão 1.262 vagas com valor fixo de R$ 20 pela cartela, sem prazo estabelecido de permanência. Os estacionamentos são:
- Pça. Castro Alves (102 vagas) 
- Avenida da França, entre a Rua Estado de Israel e Rua da Argentina (500)
- Avenida da França, na pista esquerda (80)
- Área de recuo da Av. Estados Unidos (150)
- Av. Contorno, entre a Rua Banco dos Ingleses e o semáforo do Solar do Unhão (85)
- Avenida Sete até a Praça Castro Alves (150)
- Rua Carlos Gomes (100)
- Ladeira da Praça (30)
- Ladeira do Gabriel (20)
- Largo Dois de Julho (30)

ÔNIBUS
A prefeitura colocou  66 linhas com roteiros especiais, que diariamente terão horário estendido até 7h,  entre os dias 28 e 31 e até meia-noite no dia 1º.  Segundo a Secretaria de Mobilidade (Semob), as linhas que trafegam pela Avenida da França com destino ao Campo Grande e Lapa – tendo como vetor  direção a Avenida Contorno e Montanha – retornarão na Avenida da França. As que trafegam pelo Campo Grande e Vale do Canela com destino ao Elevador Lacerda/Comércio – tendo como vetor direção a Av. Contorno – seguirão pelo Politeama.

As linhas que trafegam pela Piedade/Politeama com destino ao Elevador Lacerda/ Comércio – tendo como vetor direção a Av. Contorno – seguirão por: Campo Grande/retorno no Politeama/Piedade/Av. Joana Angélica/Nazaré/Túnel Américo Simas/retorno na Av. da França – Praça da Inglaterra/ Av. Estados Unidos. As linhas que seguem pela Av. Sete de Setembro e Rua Chile com destino ao Terminal da Rua das Vassouras farão retorno na Casa de Itália.

Já aquelas linhas que retornam na Lapa com destino ao Elevador Lacerda/Comércio – tendo como vetor  direção a Av. Contorno – seguirão por: Vale dos Barris/Politeama (Orixás Center), Vale dos Barris, Av. Vasco da Gama (Dique), Túnel Américo Simas/retorno pela Avenida da França – Praça da Inglaterra/Av. Estados Unidos/Jequitaia.
A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS
HOJE 
19h | Duas Medidas
20h30 | Capital Inicial
22h30 | Luan Santana
0h30 | Timbalada
2h30 | Psirico 

AMANHà 
19h | Sorriso Maroto
21h | Durval Lélys
23h | Wesley Safadão
1h | Harmonia do Samba
3h | Alinne Rosa

DIA 31  
18h | Filhos de Gandhy
19h30 | Tayrone
21h | O Rappa
23h | Ivete
1h30 | Jorge e Mateus
3h15 | D. Vegas & Like Mike

DIA 1º  
17h30 | Olodum e D. Mercury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...