EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Obras alteram tráfego em rua do Rio Vermelho a partir de sábado (26)

Alterações começam no dia 26 de dezembro e seguem até o dia 6 de janeiro; confira mudanças
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 24/12/2015 14:47:10
  
A partir do próximo sábado (26) até a quarta-feira (30), a Rua João Gomes, no Rio Vermelho, ficará parcialmente interditada por conta das obras de requalificação do bairro. A interdição acontecerá na faixa de tráfego da esquerda, nas proximidades do hotel Catarina Paraguaçu. Por conta disso, os veículos deverão prosseguir obrigatoriamente pela Av. Cardeal da Silva, alcançando a Rua da Paciência pela Travessa Prudente de Moraes. 
(Foto: Marina Silva/ CORREIO)

Em um único período, entre 22h de domingo (27) e 6h de segunda (28), a Rua João Gomes será totalmente interditada. Nesse caso, os condutores terão que buscar rotas alternativas, seguindo pela Rua Conselheiro Pedro Luiz, Av. Garibaldi, Ondina e Federação. “Determinamos que essa intervenção ocorra no período noturno e entre os feriados de fim de ano, a fim de reduzir impactos no trânsito e no comércio local”, disse Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador. 
Já entre os dias 2 e 6 de janeiro, será bloqueada a faixa de tráfego da direita também da Rua João Gomes, interferindo parcialmente no trânsito. Os veículos não poderão subir a Av. Cardeal da Silva pela via neste período, tendo a Rua da Paciência, à esquerda antes do Largo de Santana, como sentido obrigatório. Toda a região será sinalizada pela Transalvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...