EMPREENDEDOR DE SUCESSO

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Com problemas na documentação, Lucas e Orelha não se apresentarão no Réveillon de Salvador

Cantores não conseguiram apresentar a documentação completa e foram tirados da grade de atrações da festa
Iasmin Sobral (iasmin.sobral@redebahia.com.br)
Atualizado em 24/12/2015 15:03:53
  
Vencedores do reality 'Superstar', os cantores Lucas e Orelha não vão mais se apresentar durante o Réveillon de Salvador. De acordo com a assessoria da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a dupla apresentou irregularidades nas documentações e por isso foi retirada da grade de atrações do evento do próximo dia 31, na Praça Cayru, no Comércio. 
Procurada pelo CORREIO, a assessoria da Saltur informou que toda a contratação exige a apresentação de uma série de documentos, mas que a dupla não conseguiu reunir o necessário. Ainda segundo a assessoria, a prefeitura tentou a regularização da documentação junto aos músicos até a semana passada, mas sem êxito. As pendências não foram detalhadas pelo órgão. 
(Foto: Tata Barreto/TV Globo)
Lucas e Orelha se apresentariam na noite da virada, que terá ainda Filhos de Gandhy, Jorge e Mateus, Ivete, O Rappa, Tayrone e a atração internacional dos DJ's Dimitri Vegas e Like Mike. Ainda de acordo com a Saltur, apesar da saída da dupla a festa não será comprometida e a programação segue com início marcado para às 18h.
Em conversa com o CORREIO, o empresário da dupla, Guga Fernandes, afirmou que não estava sabendo da decisão. 
Programação A festa na capital baiana terá início no dia 28 de dezembro com uma apresentação do Ilê Aiyê, seguida de Jota Quest, Saulo, É O Tchan e Pablo. Dia 29 de dezembro, Duas Medidas, Capital Inicial, Luan Santana, Timbalada, Psirico. Dia 30, Sorriso Maroto, Durval Lélys, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Alinne Rosa. 
Já no dia da virada, o Cortejo do Gandhy inicia a festa. "A grade só perde em peso para o Carnaval de Salvador, o que nos deixa muito contentes porque, com isso, agora teremos os dois maiores eventos de rua do Brasil, afirmou o prefeito. Tem algum lugar do Brasil com uma festa desse jeito, de graça?", perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...