EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 27 de dezembro de 2015

Eduardo Cunha desmente viagem para Cuba; provocação de filha irrita internautas

Por iG São Paulo 
COMPARTILHE
Texto

Presidente da Câmara dos Deputados associa notícia divulgada na tarde deste sábado (26) a "idiotas desinformados"

Eduardo Cunha com a filha Gabi
Reprodução/Instagram
Eduardo Cunha com a filha Gabi
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu na tarde deste sábado (26) que tenha viajado para Cuba, conforme foi noticiado ao longo do dia. 
Apesar da negativa, a foto publicada por uma das filhas do deputado em uma rede social provocou a ira de muitos internautas.
Gabi Cunha, filha da jornalista Cláudia Cruz (esposa do deputado), postou a sugestiva foto abaixo com a legenda em inglês "vejo vocês em Cuba". A provocação não foi perdoada por muitos de seus seguidores. 
Foto publicada pela filha de Eduardo Cunha:
Reprodução/Instagram
Foto publicada pela filha de Eduardo Cunha: "Vejo vocês em Cuba"
Um deles devolveu na mesma moeda, comentando "vejo vocês em Bangu", em referência ao presídio localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, que recebeu recentemente o banqueiro André Esteves, preso na Operação Lava Jato.
"Comprou o biquíni na Suíça?", caçoou outro internauta lembrando das contas associadas a Eduardo Cunha no paraíso fiscal europeu. "Viajando com dinheiro da Petrobras", completou outro seguidor.
Apesar de muitos terem pensado que a mulher da foto era justamente a filha de Cunha, a foto é da modelo Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian.
Procurada pela reportagem do iG, a assessoria do deputado informou que a publicação se trata de uma brincadeira de Gabi com seus seguidores.
    Leia tudo sobre: Eduardo Cunha • Cuba • Gabi Cunha • Cláudia Cruz • Instagram

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

    SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

      SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...