EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lista reúne leões fugindo como 'gato assustado' após ataque frustrado

Veja momentos em que leões se deram mal ao atacar búfalos.
Lista também traz leoas sendo expulsas por hienas ao disputar carcaça.

Do G1, em São Paulo
Disparada
Neste ano, o fotógrafo sul-africano Tim Driman, de 67 anos, registrou o momento em que um jovem leão fugiu desesperado ao ser perseguido por uma manada de búfalos no Parque Nacional Kruger, na África do Sul (Leia mais).
Leão jovem fugiu desesperado ao ser perseguido por manada de búfalos (Foto: Tim Driman/Caters/Grosby Group)Leão jovem fugiu desesperado ao ser perseguido por manada de búfalos (Foto: Tim Driman/Caters/Grosby Group)
'Gato assustado'
Um leão foi flagrado em fuga e amedrontado após ser perseguido por uma manada de búfalos na reserva nacional de Masai Mara, no Quênia. Apesar de ser chamado de rei da selva, o leão mais parecia um gato assustado (Leia mais).
Leão foi flagrado em fuga e amedrontado após ser perseguido por manada de búfalos  (Foto: Laurent Renaud e Dominique Haution/Grosby Group)Leão foi flagrado em fuga e amedrontado após ser perseguido por manada de búfalos (Foto: Laurent Renaud e Dominique Haution/Grosby Group)
Disputa por carcaça
Uma alcateia de hienas expulsou três leoas ao disputar uma carcaça no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. O vídeo mostra as hienas atacando uma leoa por vez e conseguindo expulsá-las de perto da carcaça (Leia mais).
Alcateia de hienas expulsou três leoas ao disputar carcaça em parque sul-africano (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)Alcateia de hienas expulsou três leoas ao disputar carcaça em parque sul-africano (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)
Cara de medo
Em 2013, o gerente de projetos sul-africano Dave Woollacott flagrou uma cena impressionante durante um passeio no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. O homem registrou o momento em que um leão era afugentado por búfalos (Leia mais).
Dave Woollacott flagrou momento em que leão era afugentado por búfalos  (Foto: Dave Woollacott/Caters News)Dave Woollacott flagrou momento em que leão era afugentado por búfalos (Foto: Dave Woollacott/Caters News)
Todos por um
Um vídeo incrível feito no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, mostra uma manada de búfalos salvando um companheiro que havia sido atacado por leoas. O búfalo estava dominado pelas leoas, quando outros bovinos vieram socorrê-lo (Leia mais).
Vídeo mostra búfalos salvando companheiro por leoas (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)Vídeo mostra búfalos salvando companheiro por leoas (Foto: Reprodução/YouTube/Kruger Sightings)
saiba mais

tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...