EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 20 de dezembro de 2015

Empresário morre durante trilha de motocross em Iracemápolis, SP

Óbito aconteceu neste deste domingo (20); causas ainda são investigadas.
Ele foi encontrado caído por um amigo que também realizava percurso.

Do G1 Piracicaba e Região
Acessórios e vestimentas usadas por empresário que morreu durante trilha em Iracemápolis (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Acessórios e vestimentas usadas por empresário que morreu durante trilha em Iracemápolis (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um empresário de 47 anos morreu enquanto fazia uma trilha de motocross na área rural entre as cidades de Iracemápolis (SP) e Limeira (SP) na tarde deste domingo (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), as causas do óbito ainda serão investigadas. Caso foi registrado como morte suspeita. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A motocicleta foi apreendida e passará por exame pericial.

Segundo a corporação, a equipe de resgate foi acionada por volta das 14h. O local onde o empresário estava, conhecido como Morro Azul, é de difícil acesso, a não ser para pedestres e motociclistas, segundo a PM. A prática de trilhas e esportes radicais é comum na região, que fica próxima à Fazenda Dom Pedro, ponto turístico de Iracemápolis.
Motocicleta de empresário morto durante trilha (Foto: Divulgação/ PM)Motocicleta de empresário morto durante trilha
(Foto: Divulgação/ PM)
As causas da morte serão averiguadas e família aguarda laudo da perícia. A vítima era proprietária de uma distribuidora de doces em Limeira (SP).

Um dos policiais militares que atenderam a ocorrência afirmou ao G1 que um amigo do empresário, que também fazia o percurso da trilha de moto, notou a ausência dele e começou a procurá-lo.

"Ele nos contou que o colega tinha problemas cardíacos, mas não se sabe o que de fato ocorreu", disse o cabo da PM Ademilson Buzolin.
"Quando o encontrou, ele nos relatou que o empresário estava caído no chão, ao lado da motocicleta", afirmou. "A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros iniciou o resgate de imediato, mas ele já estava morto quando foi retirado do local", completou.
Trilha utilizada por motociclistas na região do Morro Azul em Iracemápolis (Foto: Divulgação/ PM)Trilha utilizada por motociclistas na região do Morro Azul em Iracemápolis (Foto: Divulgação/ PM)




tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...