EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 13 de dezembro de 2015

Acidente com ônibus na Linha Amarela, Rio, deixa cinco mortos

Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas; sentido Barra estava interditado.
Coletivo bateu em muro de túnel na altura da Freguesia.

Do G1 Rio
Cinco pessoas morreram e pelo menos 35 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus na Linha Amarela no fim da manhã deste domingo (13). O ônibus bateu em um muro do último túnel da Linha Amarela, na altura do bairro da Freguesia, Jacarepaguá, sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Entre os mortos, duas mulheres e três homens.
Ônibus bateu em muro na Linha Amarela neste domingo (13) (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Ônibus bateu em muro na Linha Amarela neste domingo (13) (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
O ônibus da linha 352 fazia o trajeto RioCentro x Castelo. A 41ª DP (Tanque) está investigando as causas do acidente. Um total de oito UTIs móveis da Lamsa prestou atendimento às vítimas no local. Equipes da concessionária Lamsa, Bombeiros e da Polícia Militar atuaram na ocorrência.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 20 pacientes foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge e alguns para o Miguel Couto. Até as 15h30 não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.
As vítimas fatais foram identificadas como: Lacir Martins da Silva, 51 anos; Vania Alves Martins, 50 anos; Alexsandro Miranda de Carvalho e Maria Bernadete da Conceição, 48 anos. Um outro homem não foi identificado. Todos morreram no local.
Duas faixas da pista sentido Barra da Tijuca estavam interditadas às 14h. De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via, a Linha Amarela chegou a operar com faixa reversível, no sentido Barra, da saída do túnel da Covanca até à saída 1B, Geremário Dantas.
Ônibus bateu em muro na Linha Amarela neste domingo (13) (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Ônibus bateu em muro na Linha Amarela neste domingo (13) (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, os motoristas que saem da Zona Norte podiam optar pela Estrada Grajaú-Jacarepaguá, que segue com tráfego normal. A Lagoa-Barra é uma boa opção para quem sai da Zona Sul em direção à Barra.
(Correção: Ao ser publicada, essa reportagem afirmava que o acidente provocou a morte de seis pessoas e que 40 ficaram feridas, segundo informações da Linha Amarela. Mais tarde, o número foi corrigido para cinco vítimas fatais e 35 feridos. A informação foi corrigida às 14h20.)
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...