EMPREENDEDOR DE SUCESSO

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Serginho mostra funcionalidades do YOGA 500 no Altas Horas


Logo Lenovo

por Lenovo
conteúdo de responsabilidade do anunciante

Na companhia de atores, músicos e jogadores de futebol que estavam no Altas Horas de sábado, Serginho Groisman apresentou ao público o Yoga 500, o lançamento da Lenovo que acaba de chegar ao Brasil. Ele mostrou o grande diferencial do computador: os quatro modos de uso.

Conheça o Yoga 500, o computador com quatro modos de uso

Sim, o YOGA 500 pode ser usado de quatro jeitos diferentes graças à tela que gira em 360 graus. Além do tradicional notebook, os outros modos são: tenda, apresentação e tablet. É funcional e prático, como foi visto de perto por um jovem da plateia que testou e ainda se deu bem porque ganhou um aparelho novinho.

“É perfeito pra quem está sempre em movimento. E tem toda a qualidade da Lenovo, que é a maior fabricante de computadores do mundo. Fica a dica de presente de Natal”, disse Serginho.

Com design fino, leve e refinado, o YOGA 500 é ideal de carregar para onde você for porque pesa só 1,8 quilos e tem espessura de 2,15 centímetros. Para facilitar a navegação, tem tela touch de 14 polegadas (versões HD e Full HD) que reconhece até 10 toques simultâneos. E o teclado retroiluminado LED deixa mais fácil a digitação em lugares com pouca iluminação.

O lançamento da Lenovo vem com Windows 10 e processadores Intel® Core™ de quinta geração. No Brasil, está disponível nas cores preto e vermelho para o acabamento externo e preto metal no interior. Ah, e você pode escolher Memória Ram de 4 ou 8GB e Disco Rígido de 500GB ou 1TB.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...