EMPREENDEDOR DE SUCESSO

sábado, 26 de dezembro de 2015

Moradores de Barbalha filmam chuva de granizo; veja vídeos

É a segunda vez em menos de uma semana que o fenômeno ocorre no CE. Chuva foi registrada à tarde.
26/12/2015 11h09 - Atualizado em 26/12/2015 11h27

Do G1 CE


Moradores de Barbalha, no sul do Ceará, registraram em vídeos e fotos a chuva de granizo que caiu na cidade na tarde desta sexta-feira (25). É a segunda vez em menos de uma semana que o fenômeno ocorre em cidades do Ceará.
 O auxiliar de serviços gerais Rodolfo Soares, conta que ele e a esposa voltavam de um balneário próximo ao distrito de Arajara quando a chuva começou a cair. "Percebi que os pingos de água eram um pouco diferentes e minha esposa começou a gritar porque estava doendo nas pernas e nos braços. Pedimos abrigo e esperamos a chuva passar. Foram uns 20 minutos de chuva. Muitos raios com trovões", disse Soares. (veja vídeo acima)
O administrador Clemerson dos Santos Carlos estava em um sítio, também no distrito de Arajara, quando filmou com o celular a chuva de granizo e enviou para o VC no G1. Segundo ele, o fenômeno ocorreu entre 16h40 e 17 horas desta sexta.(veja vídeo abaixo)

Ubajara
 No dia 24, moradores de Ubajara, a 329 quilômetros de Fortaleza, também registraram uma chuva de granizo durante a  tarde. Segundo testemunhas, a chuva mais forte ocorreu por volta 17h no Centro do município. Em nota, a Fundação Cearense Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que a atuação de um sistema meteorológico no Ceará conhecido como vórtice ciclônico de altos níveis trouxe chuvas de forte intensidade nesta quinta à região da Serra da Ibiapaba, onde fica o município de Ubajara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...