EMPREENDEDOR DE SUCESSO

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Correção: 2º dia da segunda fase do vestibular 2016 da Unesp

Último dia de provas teve 12 questões de linguagens e uma redação.
Veja a resolução feita por professores de cursinhos.

Do G1, em São Paulo
Veja abaixo as respostas desenvolvidas pelos professores dos cursinhos Etapa, de São Paulo, e Oficina do Estudante, de Campinas, do segundo dia de provas da segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual Paulista (Unesp), realizada nesta segunda-feira (14) para cerca de 42 mil candidatos. O tema da prova de redação foi "Publicação de imagens trágicas: banalização do sofrimento ou forma de sensibilização?".
A primeira chamada do vestibular 2016 da Unesp será divulgada em 5 de fevereiro.
No último dia de provas, os candidatos tiveram que responder a 12 questões discursivas de linguagens e escrever uma redação.
No domingo, a prova teve 24 questões discursivas de conhecimentos específicos, sendo 12 de ciências humanas e 12 de ciências da natureza e matemática.

Dos 42.654 alunos convocados para a segunda fase do vestibular da Unesp, 38.075 fizeram o segundo dia de provas, e a abstenção ficou em 10,7%. No domingo, 38.604 candidatos compareceram para fazer a prova o que representa um índice de 9,5% de faltas, de acordo com a Fundação Vunesp. No ano passado, o índice de ausentes no primeiro dia de prova da segunda fase foi de 10,6% e, no segundo dia, de 11,6%.

.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...