Vizinhos relataram terem visto um homem entrar na casa. Logo depois, uma discussão também foi ouvida
(Foto: Reprodução/ Facebook)
|
Presidente da Associação Antidrogas e Segurança do Trânsito de Feira de Santana (Assansetran), Liberato José Souza, 66 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã de quinta-feira (24). O crime aconteceu na Rua A, no bairro Feira IV.
De acordo com o delegado Jean Souza, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi encontrada com a faca cravada na nuca. "O corpo dele foi encontrado no primeiro andar da casa. O local estava bastante ensaguentado e a faca utilizada no crime foi deixada lá", disse em entrevista do CORREIO.
A associação funcionava no mesmo local em que a vítima morava. Liberato, que era divorciado, vivia sozinho no local. À polícia, vizinhos relataram ter visto um homem entrar na casa. Logo depois, uma discussão também foi ouvida.
Ainda segundo o delegado, o carro de Liberato José havia sido incendiado há quinze dias. A vítima vinha sofrendo ameaças, mas não havia registrado nenhuma queixa sobre o caso. A polícia já tem um suspeito do crime, e continua a investigar o caso.
O corpo de Liberato José foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o sepultamento dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário