EMPREENDEDOR DE SUCESSO

domingo, 20 de dezembro de 2015

Programa Especial de Quitação da Dívida Ativa oferece desconto de 80%

Prazo para contribuintes em débito termina nesta 2ª feira em Araraquara.
Desconto para quem pagar em duas parcelas é de 50%, diz Prefeitura.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Prefeitura de Araraquara (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)Contribuintes em débito podem fazer pagamento até
esta segunda-feira (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)
O prazo para os contribuintes em débito com a Prefeitura de Araraquara (SP) aderirem ao Programa Especial de Quitação da Dívida Ativa (PEQ-DA) termina nesta segunda-feira (21). 

Podem aderir ao programa devedores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e taxa de poder de polícia, com multas e outros tributos a pagar, relativos a 2014 e anos anteriores.

Se o débito for liquidado à vista, o programa dá desconto de 80% em relação ao pagamento de juros e multa. Se for pago em duas vezes, o desconto será de 50% e, em três pagamentos, desconto de 30%.

Os postos de atendimento ao contribuinte estão instalados em três locais: no andar térreo do Paço Municipal, no Centro; na Procuradoria Municipal da Fazenda, ao lado do Fórum, e na subprefeitura da Vila Xavier, localizada na Avenida Francisco Vaz Filho. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 17h45.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL, NO CONFORTO DO SEU LAR, COM SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL

  SEJA UM EMPREENDEDOR DIGITAL Tenha sua  Página Lucrativa  Online e Fature Dezenas ,  Centenas  ou  Milhares  de PAGAMENTOS  de  R$ 50,...